Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

oiiee minhas princesas?!!!  como eu estava com saudade de postar aqui no blog! estou passando só para explicar minha ausencia no blog, porque eu começei minha faculdade há poucos dias mas ja estou super atarefada por isso não tenho postado muito aqui....
mas quero que saibam que eu não abandonei o blog jamais!!. amo esse projeto que nasceu no coração de Deus e sou muito feliz por ser usada nas mãos dele através do blog. então logo logo novidades vem por ai

grande beijoooo!!!   milena.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

ministração do louvor congregacional

eu sempre quis falar sobre esse assunto aqui no blog. primeiro porque eu amo cantar pra Deus e faço parte de um ministério de louvor, segundo porque durante esses anos trabalhando na área do louvor, eu tenho aprendido muito e tenho observado algumas coisas interessantes que achei que valiam a pena serem discutidas aqui. até porque muitas pessoas que ministram o louvor, tem várias dúvidas em relação a isso.
bem, espero ajuda-los!

em algumas igrejas o pastor gosta de chamar o ministério para fazer um momento de louvor um pouco antes da pregação, (na minha pelo menos é assim) é o que chamados de pré-lúdio.
o ideal nesse caso seria entoar no mínimo 2 ou 3 hinos. não cante um monte de músicas seguidas pois isso causa cansaço e a mensagem pode ficar confusa. o ministério pode começar com um hino mais agitado pedindo para a igreja ficar de pé e depois ir diminuindo o ritmo lentamente passando para o segundo louvor, de uma forma que ninguém perceba essa diminuição.
uma dica boa para isso é você pegar um trecho do hino mais agitado ex: o refrão e canta-lo mais lentamente, fazendo assim um momento especial de adoração isso vai preparar o momento para o segundo louvor. (mas não faça disso uma regra ok?) não use isso sempre é preciso variar as formas de conduzir o louvor, e cabe a você que ministra fazer isso. você pode estar combinando isso com os músicos. fica a dica!

bem, as outras duas músicas devem ser mais lentas você pode pedir para a igreja fechar os olhos, isso fica a seu critério deixe Deus usa-lo. a oração é muito importante para quem está a frente de um ministério de louvor pois só assim você saberá como Deus quer agir através de você, saberá como ele quer que você conduza o louvor, e esse momento é muito importante porque é ele que nos prepara para receber a palavra somos nós falando a Deus e ele se manifestando a nós. então aproveite esse momento da melhor maneira, um louvor bem ministrado nos eleva a Deus e tem o poder de acalmar um coração angustiado trazendo paz e falando diretamente a sua vida.

coisas que se deve evitar:

não fale demais , não fique contando histórias no púpito isso pode levar muito tempo para isso existe a pregação da palavra.

nem fale de menos tem pessoas que cantam um monte de músicas e só. o resultado é a frieza nos olhos dos irmãos o momento do louvor tem que ser especial interaja com a igreja diga algo que Deus colocou no seu coração e tudo fluirá.

não canse os irmãos não peça para que eles fiquem de pé enquanto você louva mais de três hinos com os olhos fechados sem se importar, na igreja tem pessoas que trabalham o dia todo, que quando chegam estão cansados e até idosos que já não conseguem ficar em pé durante muito tempo o primeiro hino você pode pedir para que eles fiquem em pé já os outros eles podem ficar sentados não tem problema, tudo depende de como você conduz.

mantenha a postura ao cantar não fique parado demais tem pessoas que ficam muito estáticas e com a expressão fechada a igreja acaba ficando do mesmo jeito. nem se movimente demais também. se movimente de acordo com o espaço que você tem. seja moderado. feche os olhos sinta a canção o que ela transmite a você sua expressão fala muito.

fique atento aos sinais do pastor depois da pregação geralmente existe o pós lúdio que é o louvor para fazer uma oração especifica ou  apelo aos visitantes. não espere que o pastor chame você pra começar a cantar. mas tenha o cuidado de ficar num lugar onde ele possa vê-lo e com apenas um olhar você entenda que é o momento certo. essa mesma atenção você  deve ter com os seus músicos. uma banda se entende com um olhar.

escolha um hino de acordo com a pregação se a pregação foi sobre o espirito santo nada a ver cantar um hino de arrebatamento não é? cante um hino com o mesmo tema para que a mensagem fique bem fixada. então  o ideal é não fugir ao tema em alguns casos há exceções mas preste bem atenção a isso.

 para que não fique só nas minhas palavras coloquei um link pra que vocês possam aprender mais.  www.evol.com.br/como-ministrar-um-louvor-congregacional

é isso pessoal espero que eu tenha ajudado vocês continuem se aperfeiçoando pois um ministério de louvor passa por muitas provas, é preciso estar unidos em constante oração...


abraços milena!!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

vintage

oiii garotas! como estão?!
 sabe eu estava aqui no meu cantinho em casa, preparando algumas idéias novas para o pdc que estão borbulhando dentro de mim.... mas enquanto não ficam prontas.... que tal agente falar um pouquinho sobre moda nessa quarta feira?!! heeein!

mais precisamente moda vintage.! aiii eu a-mo esse estilo gente na verdade amo tudo que remete ao passado porque tem um certo romantismo e delicadeza...
pra vocês terem uma ideia aqui na minha cidade são luís tem uns casarões antigos aqueles coloniais que sempre que eu passo por lá fico vidrada olhando, imaginando como era naquele tempo...
mas vamos continuar a falar sobre o vintage. desculpa gente!! é que eu me empolguei hehe!
bem, eu creio que essa palavra não seja muito estranha pra vocês não é mesmo garotas?! o que mais se tem ouvido ultimamente no mundo da moda é sobre esse tal vintage! mas afinal o que é isso mesmo?!

o vintage é uma recuperação de estilos das décadas de 20, 30, 40  e 60 é aquele que lembra o guarda-roupa da vovó. são peças atuais com uma cara bem retro.
 é um estilo super romântico e fofo que euuu amoooo...

então confiram ai algumas peças pra vocês se inspirarem.!


tem coisa mais vintage do que poá gente? não tem né! e é super fofo eu uso com certeza!




             vestidos acinturados e rodados são a cara do vintage!


           esse vestido rosinha é lindo eu usaria sem pestanejar!!!



olha esse que lindo quem quer um levanta a mão! \o/ \o/ \o/ 



                                     

é isso meninas esses foram alguns looks vintage curtiram?! até a próxima bjusss
    milena
                                                                                   


ps: fonte de pesquisa- google imagens

sábado, 30 de março de 2013

namoro cristão parte 1 esperando em Deus

olá princesas e príncipes do senhor!!!
bom, hoje no pdc eu resolvi abordar um tema que eu passaria hoooras falando sobre ele por ser muito amplo e que abrange muitas coisas.(quem vê diz que falo muito rsrs...) e também porque quando eu começo a escrever não quero mais parar hehehe... então para não parecer um livro e ficar muito cansativo pra vocês eu decidi dividi-lo em partes fazendo uma série ok?!! lembrando pessoal que eu não sou nenhuma especialista no assunto, mas agente sempre sabe um pouco da vida rsrsrs e oque eu sei quero compartilhar com vocês! meninosssss esse post não é só para as meninas mas pra vocês também viu! quero o feedback de vocês.




esperar em Deus pela pessoa certa a princípio não parece ser algo fácil não é gente?! e realmente não é! principalmente porque o que o mundo tem tentado fazer é contrariar os preceitos bíblicos, levando muitos jovens cristãos a relacionamentos precoces, deixando o amor de lado baseados apenas na paixão momentânea. 
é isso que o mundo tem tentado implantar no seu pensamento jovem cristão. mas eu digo com toda autoridade a você e firmada na palavra que não é fácil mas é possível queridos. pois a partir do momento que decidimos caminhar com cristo, todos os nossos pensamentos são moldados, e o nosso coração fica desejoso pra que os planos do senhor se cumpram na nossa vida inclusive na parte sentimental.

Deus não quer que você fique por ai quebrando a ''cara'' com um e com outro sofrendo decepções não! ele quer  te dar alguém com quem você possa ficar para o resto da vida, ele tem alguém guardado no coração dele pra você. mas é preciso esperar o tempo certo e se preparar para quando ele acontecer!
as vezes pedimos tanto pra Deus que ele faça algo na nossa vida (me refiro a todas as áreas) ficamos ansiosos desesperados... não entendemos que somos nós que ainda não estamos preparados ou maduros o suficiente para que isso aconteça. Deus tem o melhor guardado pra você mas na hora e no tempo dele. ahhh... e como é bom esperar o tempo de Deus gente! pois quando ele acontece pode ter certeza que é pra durar pra vida inteira. 

acompanhem comigo alguns tópicos que eu relacionei mais abaixo para que nós possamos esperar em Deus plenamente:

esperai e orai:
você  conversa com Deus sobre tudo, então porque não falar com ele também sobre o seu futuro pretendente? as características o jeito... não é errado falar pra Deus o que você deseja fisicamente em alguém, mas lembre-se o mais importante não é a beleza física e sim o interior de cada pessoa. porque afinal de contas você não vai querer um ''cara'' lindo mas sem nenhum temor a Deus né?!
papai do céu sabe tudo que você  deseja mas ele quer que você  se achegue a ele em oração. deixe o senhor cuidar dessa área da sua vida! pois ele quer cuidar de cada detalhe para que você seja feliz de verdade.
  


tenha intimidade com o pai:
sua sabedoria em escolher um cônjuge será determinada pelo seu nível de intimidade com Deus. para que você possa fazer a escolha certa é preciso saber ouvir a voz do senhor e só estando em um profundo relacionamento com ele você CONSEGUIRÁ ENTENDER SUA VONTADE.


trabalhe na obra do senhor:
sim! use a sua juventude os seus talentos e o seu tempo para a obra do senhor! afinal quando o tempo de espera acabar e você finalmente encontrar a pessoa certa, vai desejar casar-se terá que cuidar da casa do esposo e dos filhos, seu tempo reduzirá. a palavra do senhor diz:
mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça e todas as demais coisas vós serão acrescentadas (mt 6:33) então doe-se para a obra que concerteza o senhor te recompensará.


você pode agir:
muitas garotas reclamam que na sua igreja não tem homens shushushua... não é que não tenha homens meninas... sim! isso pode acontecer de ter mais mulheres do que homens, mas as vezes é você que não se identifica com nenhum ou só prefere amizade mesmo.
então diante disso... calmaaa gente! eu não vou dizer pra vocês saírem por ai vasculhando as igrejas kkk comportem-se moças hehe...
mas você pode sim sair mais, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades...
claro, amizades que acrescentem na sua vida espiritual. e nada de ir para os lugares com a intenção certa de arranjar namorado hein! vá ao cinema, a praia, converse faça amigos, respireeee... e lembre-se o senhor está te preparando para o momento certo. 


descanse no senhor:
humilhai-vos pois debaixo da potente mão de Deus para que ele a seu tempo vós exalte, lançando sobre ele toda vossa ansiedade porque ele tem cuidado de vós.(1pedro 5:6-7)


o senhor tem cuidado de você. enquanto você ora ele está trabalhando ao seu favor e preparando o caminho. eu sei que é difícil não ficar ansiosa para que esse momento chegue logo, as vezes bate uma vontade de ter alguém do lado pra conversar, rir e dividir os momentos juntos...mas descanse o seu coração em Deus,e pare de beijar sapos porque quando o seu príncipe chegar você vai saber identifica-lo e serão muito felizes.




ahhh... milena eu orei tanto a Deus e finalmente acho que estou gostando de alguém que vale a pena e agora o que faço? calmaa, calmaaa...gente. esse é o tema para o próximo post ok?! nada de ansiedade hehe... bjos meus amores até a próxima!

                             

sexta-feira, 22 de março de 2013

estilo marcela taís

olá meninas?! pra inaugurar a tag moda aqui no princesas do céu, hoje eu vou falar sobre uma cantora que eu particularmente amoooo... não só pela sua linda e delicada voz, mas também pelo seu estilo super leve, colorido e romantico...que aliás tem tudo a ver comigo!  marcela taís tem um estilo que alterna entre o romantico o folk e o moderninho tudo claro sempre com uma pegada bem vintage  que aliás está em alta... então vamos a alguns de  seus looks!













é isso pessoal...esses foram alguns looks da linda marcela taís que é um bom exemplo de como se vestir com muito estilo sem perder a descência, coloquei um video dela ai em baixo pra vcs conhecerem e curtirem o trabalho dela.... bjuss até a próxima




                                            escolhi te esperar











sábado, 23 de fevereiro de 2013

VALE A PENA SONHAR OS SONHOS DE DEUS!

olá a paz queridas!!! poxa tô tão feliz, o primeirissímo post do blog pdc. tenho certeza que este é o primeiro de muitos dos textos edificantes que serão compartilhados aqui. espero que gostem fiz com todo carinho!!!



    

como é bom sonhar não é?! os sonhos fazem parte de nós, é da nossa natureza fazer planos, projetos para o futuro....
os sonhos tem a capacidade de nos levar além, nos tira do nosso estado de inércia para buscarmos aquilo que desejamos.
° mas como saber se os nossos sonhos são da vontade do senhor?
acho que uma boa maneira de saber é sondando o nosso coração, e observando se a realização daquele sonho vai trazer glória a Deus ou não. portanto sonde o seu coração. e se você por ventura perceber que não. ore a Deus para que ele possa implantar no seu coração os sonhos dele, pois os sonhos do senhor são melhores que os nossos.

a bíblia conta a história de José. um jovem sonhador. José era puro e temente a Deus, ele não tinha medo de sonhar, e quando contou um de seus sonhos a seus irmãos eles se aborreceram Gn(37-5).
a vida de José não foi fácil. seus irmãos tinham inveja dele por ser o filho mais amado de seu pai, e os seus sonhos eram grandes. então jogaram-o numa cova e tentaram matar os seus sonhos Gn(33-20).
depois venderam-o por 20 moedas de prata sendo levado como escravo ao Egito. Gn(37-28).
    
muitos vão tentar te parar. o diabo todos os dias vem tentando matar os teus sonhos te fazendo crêr que eles não são possíveis e até tentando te  fazer desistir de sonhar, mas assim como na história de José, o senhor Deus também é contigo. veja o quê aconteceu quando José foi levado a casa de potífar.

''2- E o senhor estava com José, e foi varão próspero, e estava na casa de seu senhor egípcio.
3- vendo, pois, o seu senhor que o senhor estava com ele e tudo que fazia o senhor prosperava em sua mão,
4-José achou graça a seus olhos e servia-o e ele pÔs sobre ele a sua casa e entregou na sua mão tudo o que tinha.''

notem, naquele momento potífar percebeu que o senhor Deus estava com José, e tudo o que ele fazia prosperava então potífar entregou em suas mãos tudo o que tinha.
José foi reconhecido como amigo de Deus, temente ao senhor, por conta disso o senhor egípcio não teve medo de depositar toda a sua confiança nele.
quando a nossa identidade de filhos de Deus é revelada, quando obedecemos a vontade do senhor ele faz notório os nossos caminhos e as portas começam a se abrir para nós como aconteceu com José.
depois destas coisas José foi parar na prisão, mesmo não tendo feito nada, porque ele não aceitou se deitar com a mulher de potífar.
porém mais uma vez o senhor o abençoou. José conquistou a confiança do carcereiro-mor que por sua vez entregou em suas mãos todos os presos que ali estavam Gn(39.21-23).
vejam, mesmo nos momentos de adversidades José permaneceu firme aos pés do senhor pois ele sabia que Deus era com ele.
o senhor nunca nos abandona, as vezes ele permite que nós passemos por algumas situações adversas para que nós reconheçamos que só ele é Deus, o único que é capaz de nos dar a vitória.
                             josé interpreta dois sonhos na prisão
depois destas coisas José interpreta dois sonhos o do copeiro e do padeiro-mor, e da mesma forma que José interpretou aconteceu.
                              
                             josé interpreta os sonhos de faraó
e aconteceu que ao fim de dois anos inteiros, faraó teve dois sonhos mas não havia ninguém que o interpretasse, então o copeiro-mor lembrou-se de José quando havia interpretado seu sonho na prisão, então chamaram a José Gn(41)
e de acordo com a sua interpretação, haveriam sete anos de muita fartura e mais sete anos de fome. então faraó mandou ajuntarem mantimento para os sete anos de fome que haveriam.
''e esta palavra foi boa aos olhos de faraó e todos os seus servos'' Gn(41-37)

                                  
                                os sonhos de José se realizam
E DISSE FARAÓ A SEUS SERVOS: ACHARÍAMOS UM VARÃO COMO ESTE, EM QUEM HAJA O ESPIRITO DE DEUS?.
DEPOIS DISSE FARAÓ A JOSÉ: POIS QUE DEUS TE FEZ SABER TUDO ISTO, NINGUÉM HÁ MAIS INTELIGENTE E SÁBIO COMO TU.
TU ESTARÁS SOBRE MINHA CASA, POR TUA BOCA SE GOVERNARÁ TODO O MEU POVO. SOMENTE NO TRONO EU SEREI MAIOR QUE TU.
DISSE MAIS FARAÓ A JOSÉ:VÊS AQUI TE TENHO POSTO SOBRE TODA A TERRA DO EGITO.
E TIROU FARAÓ O ANEL DA SUA MÃO, E O PÔS NA NA MÃO DE JOSÉ, E O FEZ VESTIR DE VESTES DE LINHO FINO, E PôS UM COLAR DE OURO NO SEU PESCOÇO. GN(41.38-42)

CONCLUSÃO:
vale a pena sonhar os sonhos de Deus, a história de José é a prova de que os planos de Deus pra nossa vida nunca se frustam. assim como José havia sonhado ele foi um grande líder, governou uma grande nação mas tudo porque o senhor estava com ele, e porque os sonhos dele eram os sonhos do coração de Deus.
o senhor quer participar da sua vida vida, ele quer cuidar dos seus sonhos, clame a Deus, peça a sua direção, e faça a vontade do pai em primeiro lugar que o senhor cumprirá tudo quanto tem te prometido somente creia!!! 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

apresentação

olá meninaaasss!!! tudo bem?!! primeiramente deixem eu apresentar-me. 
eu sou milena a minha intenção ao criar este blog é compartilhar com vocês princesinhas do senhor minhas experiências, descobertas , a relação com Deus o nosso pai e umas coisinhas mais.... antes da criação deste blog foi muito difícil, principalmente pela minha falta de intimidade com esta ferramenta, rsrsrs... bem, mas graças a Deus eu tenho um irmão que ama mexer em tudo, e me ajudou na montagem deste blog desde o banner a todo o resto... então deixo aqui meus agradecimentos a você maninho A.V . 
 bom, claro que quando resolvi criar um blog para garotas cristãs fiquei com receio de não saber escrever corretamente, ou não conseguir transmitir minha mensagem de forma clara para todas vocês! mas orei a senhor e esse desejo de criar esse espaço aqui aumentou. e cá estou eu! creio que é ele quem nos capacita dando o entendimento e o discernimento necessário. espero contribuir com cada uma.
aqui é um espaço para falarmos sobre tudo que uma verdadeira princesa do céu deve saber ...fiquem a vontade para comentar, dar sugestões, divulgar...enfim!!! este blog é de vocês...






                               bjoks e a paz do senhor!!!