eu sou milena a minha intenção ao criar este blog é compartilhar com vocês princesinhas do senhor minhas experiências, descobertas , a relação com Deus o nosso pai e umas coisinhas mais.... antes da criação deste blog foi muito difícil, principalmente pela minha falta de intimidade com esta ferramenta, rsrsrs... bem, mas graças a Deus eu tenho um irmão que ama mexer em tudo, e me ajudou na montagem deste blog desde o banner a todo o resto... então deixo aqui meus agradecimentos a você maninho A.V .
bom, claro que quando resolvi criar um blog para garotas cristãs fiquei com receio de não saber escrever corretamente, ou não conseguir transmitir minha mensagem de forma clara para todas vocês! mas orei a senhor e esse desejo de criar esse espaço aqui aumentou. e cá estou eu! creio que é ele quem nos capacita dando o entendimento e o discernimento necessário. espero contribuir com cada uma.
aqui é um espaço para falarmos sobre tudo que uma verdadeira princesa do céu deve saber ...fiquem a vontade para comentar, dar sugestões, divulgar...enfim!!! este blog é de vocês...
bjoks e a paz do senhor!!!
Lindo seu blog! Que Deus lhe abençoe e que esse cantinho seja uma bênção para cada visitante!!!!
ResponderExcluirohhh bia muito obrigada saiba que foi através do seu blog que eu tive a inspiração pra criar o meu sabia? qndo a jousy fez algumas postagens lá eu vi e achei demais...Deus te abençoe querida bjuss!!!
Excluir