Páginas

sábado, 30 de março de 2013

namoro cristão parte 1 esperando em Deus

olá princesas e príncipes do senhor!!!
bom, hoje no pdc eu resolvi abordar um tema que eu passaria hoooras falando sobre ele por ser muito amplo e que abrange muitas coisas.(quem vê diz que falo muito rsrs...) e também porque quando eu começo a escrever não quero mais parar hehehe... então para não parecer um livro e ficar muito cansativo pra vocês eu decidi dividi-lo em partes fazendo uma série ok?!! lembrando pessoal que eu não sou nenhuma especialista no assunto, mas agente sempre sabe um pouco da vida rsrsrs e oque eu sei quero compartilhar com vocês! meninosssss esse post não é só para as meninas mas pra vocês também viu! quero o feedback de vocês.




esperar em Deus pela pessoa certa a princípio não parece ser algo fácil não é gente?! e realmente não é! principalmente porque o que o mundo tem tentado fazer é contrariar os preceitos bíblicos, levando muitos jovens cristãos a relacionamentos precoces, deixando o amor de lado baseados apenas na paixão momentânea. 
é isso que o mundo tem tentado implantar no seu pensamento jovem cristão. mas eu digo com toda autoridade a você e firmada na palavra que não é fácil mas é possível queridos. pois a partir do momento que decidimos caminhar com cristo, todos os nossos pensamentos são moldados, e o nosso coração fica desejoso pra que os planos do senhor se cumpram na nossa vida inclusive na parte sentimental.

Deus não quer que você fique por ai quebrando a ''cara'' com um e com outro sofrendo decepções não! ele quer  te dar alguém com quem você possa ficar para o resto da vida, ele tem alguém guardado no coração dele pra você. mas é preciso esperar o tempo certo e se preparar para quando ele acontecer!
as vezes pedimos tanto pra Deus que ele faça algo na nossa vida (me refiro a todas as áreas) ficamos ansiosos desesperados... não entendemos que somos nós que ainda não estamos preparados ou maduros o suficiente para que isso aconteça. Deus tem o melhor guardado pra você mas na hora e no tempo dele. ahhh... e como é bom esperar o tempo de Deus gente! pois quando ele acontece pode ter certeza que é pra durar pra vida inteira. 

acompanhem comigo alguns tópicos que eu relacionei mais abaixo para que nós possamos esperar em Deus plenamente:

esperai e orai:
você  conversa com Deus sobre tudo, então porque não falar com ele também sobre o seu futuro pretendente? as características o jeito... não é errado falar pra Deus o que você deseja fisicamente em alguém, mas lembre-se o mais importante não é a beleza física e sim o interior de cada pessoa. porque afinal de contas você não vai querer um ''cara'' lindo mas sem nenhum temor a Deus né?!
papai do céu sabe tudo que você  deseja mas ele quer que você  se achegue a ele em oração. deixe o senhor cuidar dessa área da sua vida! pois ele quer cuidar de cada detalhe para que você seja feliz de verdade.
  


tenha intimidade com o pai:
sua sabedoria em escolher um cônjuge será determinada pelo seu nível de intimidade com Deus. para que você possa fazer a escolha certa é preciso saber ouvir a voz do senhor e só estando em um profundo relacionamento com ele você CONSEGUIRÁ ENTENDER SUA VONTADE.


trabalhe na obra do senhor:
sim! use a sua juventude os seus talentos e o seu tempo para a obra do senhor! afinal quando o tempo de espera acabar e você finalmente encontrar a pessoa certa, vai desejar casar-se terá que cuidar da casa do esposo e dos filhos, seu tempo reduzirá. a palavra do senhor diz:
mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça e todas as demais coisas vós serão acrescentadas (mt 6:33) então doe-se para a obra que concerteza o senhor te recompensará.


você pode agir:
muitas garotas reclamam que na sua igreja não tem homens shushushua... não é que não tenha homens meninas... sim! isso pode acontecer de ter mais mulheres do que homens, mas as vezes é você que não se identifica com nenhum ou só prefere amizade mesmo.
então diante disso... calmaaa gente! eu não vou dizer pra vocês saírem por ai vasculhando as igrejas kkk comportem-se moças hehe...
mas você pode sim sair mais, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades...
claro, amizades que acrescentem na sua vida espiritual. e nada de ir para os lugares com a intenção certa de arranjar namorado hein! vá ao cinema, a praia, converse faça amigos, respireeee... e lembre-se o senhor está te preparando para o momento certo. 


descanse no senhor:
humilhai-vos pois debaixo da potente mão de Deus para que ele a seu tempo vós exalte, lançando sobre ele toda vossa ansiedade porque ele tem cuidado de vós.(1pedro 5:6-7)


o senhor tem cuidado de você. enquanto você ora ele está trabalhando ao seu favor e preparando o caminho. eu sei que é difícil não ficar ansiosa para que esse momento chegue logo, as vezes bate uma vontade de ter alguém do lado pra conversar, rir e dividir os momentos juntos...mas descanse o seu coração em Deus,e pare de beijar sapos porque quando o seu príncipe chegar você vai saber identifica-lo e serão muito felizes.




ahhh... milena eu orei tanto a Deus e finalmente acho que estou gostando de alguém que vale a pena e agora o que faço? calmaa, calmaaa...gente. esse é o tema para o próximo post ok?! nada de ansiedade hehe... bjos meus amores até a próxima!

                             

sexta-feira, 22 de março de 2013

estilo marcela taís

olá meninas?! pra inaugurar a tag moda aqui no princesas do céu, hoje eu vou falar sobre uma cantora que eu particularmente amoooo... não só pela sua linda e delicada voz, mas também pelo seu estilo super leve, colorido e romantico...que aliás tem tudo a ver comigo!  marcela taís tem um estilo que alterna entre o romantico o folk e o moderninho tudo claro sempre com uma pegada bem vintage  que aliás está em alta... então vamos a alguns de  seus looks!













é isso pessoal...esses foram alguns looks da linda marcela taís que é um bom exemplo de como se vestir com muito estilo sem perder a descência, coloquei um video dela ai em baixo pra vcs conhecerem e curtirem o trabalho dela.... bjuss até a próxima




                                            escolhi te esperar