Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

vintage

oiii garotas! como estão?!
 sabe eu estava aqui no meu cantinho em casa, preparando algumas idéias novas para o pdc que estão borbulhando dentro de mim.... mas enquanto não ficam prontas.... que tal agente falar um pouquinho sobre moda nessa quarta feira?!! heeein!

mais precisamente moda vintage.! aiii eu a-mo esse estilo gente na verdade amo tudo que remete ao passado porque tem um certo romantismo e delicadeza...
pra vocês terem uma ideia aqui na minha cidade são luís tem uns casarões antigos aqueles coloniais que sempre que eu passo por lá fico vidrada olhando, imaginando como era naquele tempo...
mas vamos continuar a falar sobre o vintage. desculpa gente!! é que eu me empolguei hehe!
bem, eu creio que essa palavra não seja muito estranha pra vocês não é mesmo garotas?! o que mais se tem ouvido ultimamente no mundo da moda é sobre esse tal vintage! mas afinal o que é isso mesmo?!

o vintage é uma recuperação de estilos das décadas de 20, 30, 40  e 60 é aquele que lembra o guarda-roupa da vovó. são peças atuais com uma cara bem retro.
 é um estilo super romântico e fofo que euuu amoooo...

então confiram ai algumas peças pra vocês se inspirarem.!


tem coisa mais vintage do que poá gente? não tem né! e é super fofo eu uso com certeza!




             vestidos acinturados e rodados são a cara do vintage!


           esse vestido rosinha é lindo eu usaria sem pestanejar!!!



olha esse que lindo quem quer um levanta a mão! \o/ \o/ \o/ 



                                     

é isso meninas esses foram alguns looks vintage curtiram?! até a próxima bjusss
    milena
                                                                                   


ps: fonte de pesquisa- google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.Fico feliz em recebê-lo.Responderei todos aqui mesmo. só quero explicar algumas coisinhas...
1- Os comentários são moderados, e só serão publicados após serem aprovados pelo autor.
2- é proibida toda e qualquer cópia sem os devidos créditos a quem realmente escreveu.
3- fiquem a vontade no meu cantinho, aproveitem e divulguem seus blogs mas com o minimo de descrição comentários apenas com links não serão exibidos